Notícias

Lateral-direito Luis Ricardo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Divulgação/PontePress

Na noite da última sexta-feira (17) a AV Assessoria de Imprensa fechou com mais um grande nome que passará a fazer parte do seu elenco de assessorados. Trata-se do lateral-direito Luis Ricardo, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

“Estou num novo momento da minha carreira e acredito que essa parceria com a AV Assessoria irá fortalecer ainda mais a minha imagem perante os principais canais de comunicação do país”, revelou Luis.

Mais sobre Luis Ricardo:

Nascido em Goiânia, capital de Goiás, Luis Ricardo Silva Umbelino, de 35 anos, iniciou sua trajetória no futebol como atacante nas categorias de base do Vila Nova/GO. Passou pelo Grêmio em 2005 antes de ser contratado pelo Marcílio Dias, em 2007, para disputar o Campeonato Catarinense daquele ano.

Um dos destaques da competição, Luis Ricardo chamou a atenção do Avaí, que o contratou no ano seguinte. Durante os dois anos de contrato com o clube Azurra, Luis Ricardo foi emprestado para a Ponte Preta e Mirassol, no futebol paulista.

Em 2010, já como lateral-direito, iniciou uma das suas melhores fases na carreira vestindo a camisa da Portuguesa. Foram quatro anos na Lusa com quase 200 jogos e mais de vinte gols anotados.

Com o grande desempenho na Portuguesa, Luis Ricardo acabou atraindo a atenção do São Paulo que o contratou em definitivo por três temporadas.

Pouco aproveitado no tricolor paulista, Luis Ricardo acabou emprestado e depois contratado em definitivo para o Botafogo. Foram três temporadas no Fogão com três títulos conquistados e 101 jogos disputados.

Na atual temporada, Luis Ricardo acertou seu retorno à Ponte Preta onde disputou quatorze jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Na última semana, o lateral-direito acertou seu desligamento da Macaca e agora estuda novas propostas para dar prosseguimento à sua vitoriosa carreira.