Notícias

Lateral-direito Helder é apresentado no JEC e vê como grande oportunidade disputar o Campeonato Catarinense

quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Divulgação/Joinville

Na tarde desta quinta-feira (11), o Joinville apresentou mais reforços para a disputa do Campeonato Catarinense. Um deles foi o lateral-direito Helder, de 29 anos, que estava no Goiás e que possui em seu currículo passagens pelo futebol europeu.

Experiente, Helder valorizou a oportunidade de disputar o estadual pelo Joinville e garantiu estar motivado para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. “O Campeonato Catarinense é uma competição bastante interessante pela competitividade que ele apresenta. Aqui todos os clubes, até mesmo os considerados menores, entram com condições de brigar na parte de cima da tabela. O Joinville é um gigante de Santa Catarina e pode ter certeza que vai incomodar nesse campeonato”, destacou.

Com passagens pelo futebol francês e romeno, Helder quer passar sua experiência para os mais jovens e fazer com que o Joinville volte ao caminho das conquistas. “Até pouco tempo atrás o clube estava na Série A do Campeonato Brasileiro. Sabemos da força que essa camisa tem e vamos honrá-la da melhor maneira possível. O grupo está sendo bem montado e estou bastante otimista com a nossa equipe”, destacou.

A estreia do Coelho na competição está marcada para o próximo dia 17 de janeiro, às 20h30, contra o Brusque, na Arena Joinville.