Notícias

LA Sports e Marcílio: Luiz Alberto destaca a felicidade de voltar ao futebol de SC

sábado, 18 de maio de 2013

Foto: Divulgação/Marcílio Dias

Após ter uma trajetória de sucesso na parceria com o Avaí, a LA Sports está de volta ao futebol catarinense. No final da tarde da última quinta-feira foi apresentada para a imprensa de Itajaí o projeto de auxílio da LA ao Clube Náutico Marcílio Dias visando a sequência da temporada 2013.

O proprietário da LA Sports, Luiz Alberto, enaltece o acerto da parceria e a felicidade de voltar a trabalhar num estado no qual teve uma bonita história. “Fico feliz em retornar a Santa Catarina. Tivemos muito sucesso no Avaí ajudando o clube a ser bicampeão estadual após seis décadas, levamos o clube a Série A após 30 anos e conseguimos fazer uma brilhante campanha na elite. Agora esperamos ter êxito também nessa parceria com o Marcílio Dias, que é um clube tradicional do estado, que tem uma torcida fanática e que merece estar entre os principais times de Santa Catarina”, declarou o empresário que fez questão de enfatizar a confiança depositada na LA pelo diretor de futebol do Marinheiro, Agnaldo Hilton dos Santos.

Neste ano, o Marcílio Dias participará de três competições (Copa Santa Catarina, Série D e segundona catarinense). No próximo dia 26 de maio, o clube de Itajaí já estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Por isso, a parceria não tem tempo a perder e na semana que vem de 12 a 15 jogadores devem chegar ao estádio Doutor Hercílio Luz para reforçarem o elenco do Marinheiro. Esses atletas que chegarão a Itajaí virão emprestados do Operário de Ponta Grossa, clube no qual a LA Sports fez parceria no último Campeonato Paranaense e conseguiu realizar uma boa campanha ao ser vice-campeão do interior perdendo a final para o Londrina. O técnico do Marcílio Dias será Paulo Turra, que teve um aproveitamento de 66% dos pontos com o Operário no último estadual. “Temos uma base vencedora do Operário para ajudar o Marcílio Dias, além do bom trabalho do Paulo Turra. Claro, que se for preciso iremos auxiliar o clube na contratação de jogadores pontuais”, confirmou Luiz Alberto.