Notícias

LA Sports acerta a aquisição de percentuais dos direitos do lateral-esquerdo Lima

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foto: Fabio Castro/AGIF

Mais um profissional é agregado ao grupo extenso de jogadores da LA Sports. A empresa acertou a compra de percentuais dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Lima, de 20 anos. O jogador foi campeão estadual neste ano vestindo a camisa do Internacional e nesta segunda-feira foi apresentado como novo reforço do Botafogo, clube no qual assinou contrato por cinco anos.

O acerto da negociação com Lima foi comemorado pelo proprietário da empresa, Luiz Alberto. “Já vinha observando esse garoto desde quando ele surgiu no Criciúma, quando tinha 17 anos. É um lateral promissor, habilidoso e ótimo na bola parada. A LA fica lisonjeada em incluir o Lima na nossa carteira de atletas”, exaltou o empresário.

Lima também fez questão de ressaltar o desfecho positivo da negociação com a LA Sports. “É uma empresa que tem moral no meio do futebol. Isso para o jogador ajuda, pois terá que se preocupar apenas em jogar futebol, pois sabe que fora de campo terá um suporte importante fora de campo”, declarou o lateral-esquerdo, que além do Internacional também defendeu o Grêmio, o Criciúma e o Paraná.

Para saber mais da carreira de Lima, clique aqui.