Notícias

Kadu diz que triunfo sobre o Inter foi essencial para a recuperação do Vitória

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Vitória

Depois de amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro após uma sequência de resultados negativos, o Vitória finalmente voltou a vencer na competição. O triunfo sobre o Internacional, no Barradão, não só tirou a equipe da incômoda última colocação como trouxe também um pouco mais de confiança ao grupo de jogadores.

Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Kadu classificou o resultado contra a equipe gaúcha como essencial. “Fizemos uma boa partida. Mostramos para os torcedores que lá estiveram que temos condições de sair dessa situação. Não faltou garra e determinação à equipe e vai ser assim até o final. Essa união entre time e torcida tem que existir até o fim”, enalteceu o defensor.

No duelo do próximo domingo (14), às 18h30, contra o Atlético Paranaense, Kadu acredita que o Leão tem todas as condições de buscar os três pontos, mesmo jogando fora de casa. “Será mais um jogo difícil como todos nesse campeonato. O Atlético jogando na Arena é muito difícil de ser batido, mas estamos confiantes que podemos buscar um resultado positivo”.

Caso saia de Curitiba com três pontos na bagagem, o Vitória poderá deixar o grupo dos quatro últimos colocados. “Essa é a nossa maior motivação. Temos que sair logo da zona do rebaixamento e teremos a oportunidade nessa rodada fazendo o nosso papel e dependendo de outros resultados. O grupo está unido e tenho certeza que isso vai fazer a diferença a nosso favor nessa luta para permanecer na Série A”, finalizou Kadu.