Notícias

Júnior Dutra marca duas vezes, decide para o Avaí e coloca o seu nome em seleções da rodada

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite da última quarta-feira (15) Cruzeiro e Avaí empataram em 2 a 2, no Mineirão, pela 35ª rodada da Série A. Os visitantes abriram o marcador, mas o time da casa virou o placar já no segundo tempo. Quando tudo parecia decidido, o Leão da Ilha conseguiu buscar a igualdade.

Os dois gols avaianos foram anotados pelo atacante Júnior Dutra. Além de balançar as redes, o jogador teve um papel fundamental no esquema tático do Leão da Ilha. Ele atuou mais centralizado, caiu pelas pontas e até auxiliou no setor defensivo dos visitantes. Após a atuação de destaque, o camisa 9 figurou em diferentes seleções da rodada.

Júnior Dutra entrou no combinado do portal Futebol Interior. ”Júnior Dutra salvou o Avaí de derrota para o Cruzeiro. O atacante fez os dois gols no empate por 2 a 2, na última quarta-feira. Se não fosse pelo jogador, o Leão não teria mais chances de escapar da querda. Caso continue com esse faro de gol nas próximas rodadas, o time catarinense tem sim chances de seguir na Série A”, avaliou a reportagem do site. O atacante ainda figurou no ”time de mitos” do fantasy game Cartola FC, onde fez 17,50 pontos.

A seleção da rodada do Futebol Interior você confere aqui e a do Cartola FC aqui.