Notícias

Júnior Dutra destaca bom desempenho do Avaí fora de casa antes do confronto contra o Coritiba

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Divulgação/Avaí

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro, a luta pelo título e pela permanência na elite do futebol nacional promete continuar acirrada até as última rodadas.

No próximo sábado (04), às 21 horas, o Coritiba recebe o Avaí numa partida que pode ser decisiva para ambas as equipes. Empatados em números de pontos (35), o time paranaense leva vantagem por ter uma vitória a mais em relação ao clube catarinense.

Artilheiro do Avaí na temporada com 14 gols, Júnior Dutra ressalta o bom desempenho da equipe fora de casa para acreditar num bom resultado do Leão no Couto Pereira. “Infelizmente não estamos conseguindo confirmar dentro de casa os bons resultados que buscamos jogando fora. Tenho certeza que vamos encontrar muitas dificuldades. O Coritiba vem com moral pela grande vitória na última rodada e o estádio, com certeza, estará lotado. Temos que ser inteligentes e saber matar o jogo quando a oportunidade aparecer”, destacou.

Das oito vitórias do Avaí no campeonato, cinco foram conquistadas longe de Florianópolis, além de dois empates, totalizando um aproveitamento de 37,8%. “É difícil de explicar o que acontece, mas espero que a gente consiga manter esse desempenho fora de casa, principalmente nesse jogo contra o Coritiba. É um verdadeiro jogo de seis pontos e temos que pontuar”, analisou.

Com passagens pelo futebol europeu e asiático, Júnior Dutra, de 29 anos, é um dos destaques do Avaí na temporada, além de ter se tornado um dos líderes do elenco avaiano.