Notícias

Juliano Mineiro marca e classifica Chonburi para a final da FA Cup

domingo, 5 de outubro de 2014

Divulgação/Chonburi FC

O reinício do futebol na Tailândia após os Jogos Asiáticos Sub-23 não poderia ser melhor para o Chonburi FC. A equipe conquistou neste domingo a classificação para a final da FA Cup, ao derrotar o Suphanburi por 1 a 0.

Autor do gol da vitória, o meia Juliano Mineiro revela o sentimento após conquistar a vaga para a grande decisão do torneio, fato que não acontecia desde 2010, quando o clube sagrou-se campeão. "Nunca imaginei poder desfrutar de um momento tão importante para o clube. Fazer o gol da vitória e colocar o Chonburi na final depois de tanto tempo. Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo", declarou o atleta, que chegou ao quinto gol com a camisa do time.

A final acontece só no dia 09 de novembro, contra a equipe do Bangkok Glass. Com a classificação assegurada, a equipe retoma as atenções para a Liga Tailandesa, competição que o Chonburi também possui chances de título, pois está na segunda posição, com 65 pontos, um a menos que o líder Provincial Electrical. "Agora vamos focar na Liga, campeonato que também temos condições de conquistar o título. Restam ainda seis rodadas e podemos assumir a liderança, já que a diferença para o primeiro colocado é pequena", concluiu.