Notícias

Juliano Mineiro espera postura diferente do Paraná após intertemporada

sábado, 21 de junho de 2014

Foto: Divulgação/Paraná

A primeira parte do Campeonato Brasileiro da Série B não foi como o meio-campo Juliano Mineiro, do Paraná, esperava. A equipe paranista acabou não fazendo uma boa campanha e atualmente ocupa a 17ª posição com apenas nove pontos conquistados em dez partidas disputadas.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Juliano Mineiro espera aproveitar a intertemporada para recuperar a forma física e retornar à equipe. “Já estou totalmente recuperado e com muita vontade de jogar. Quero aproveitar bem os treinamentos para ficar 100% e ajudar a equipe na competição”, destacou.

Para Juliano Mineiro, esse período servirá também para o Paraná se reorganizar e voltar para o campeonato buscando uma arrancada em busca do acesso. “Ainda tem muito campeonato pela frente. Logicamente que a nossa situação é complicada, mas temos que acreditar sempre. A equipe precisa ter uma postura diferente nos jogos e tenho certeza que vamos voltar muito melhor para a sequência da Série B”, finalizou o meio-campo, que participou de seis jogos na competição.