Notícias

Jorcey Anisio completa um ano como preparador de goleiros do Sport e enaltece metodologia de trabalho

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Foto: Anderson Stevens/Sport

A sexta-feira é especial para o preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio. Isso porque o profissional completa hoje o seu primeiro ano exercendo a função no Leão. Com 48 anos, essa é a primeira experiência de Jorcey Anisio no futebol nordestino.

Totalmente adaptado ao time pernambucano, Jorcey Anisio valoriza a importante marca. “É muito especial chegar a um ano num clube do patamar do Sport. Foram 63 jogos neste período e estar até hoje exercendo o meu trabalho representa muito e mostra que estou conseguindo desenvolver minha função”, declarou o preparador de goleiros.

Neste período, o Sport teve basicamente dois goleiros titulares: Luan Polli e Mailson. Apesar de jovens, ambos tiveram reconhecimento nacional por boas atuações. “Fico feliz em ver o desempenho deles. Na temporada passada foi o Luan e agora o Mailson. Esse reconhecimento que ambos tiveram é sinal de que eles compraram a ideia e acreditam em nossa na metodologia de trabalho”, explicou Jorcey Anisio.

Com experiências em outros clubes tradicionais do Brasil, como: Flamengo, Avaí, Botafogo e Atlético Mineiro, Jorcey Anisio pretende prolongar sua história no Sport. “Espero que esse seja o primeiro de muitos anos aqui no Leão. Estou feliz aqui e o meu desejo é que o trabalho continue apresentando resultados com boas atuações dos goleiros do clube”, finalizou.