Notícias

Joinville, de Fernando Gil, goleia e assume a liderança no estadual de juniores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa


A equipe sub-20 do Joinville, comandada pelo treinador Fernando Gil, segue fazendo uma ótima campanha no Campeonato Catarinense da categoria. No último fim de semana, o tricolor aplicou a segunda goleada consecutiva fora de casa.

Após vencer o Camboriú por 7×1 no último dia 15 de junho, o Joinville foi até a cidade de Ibirama e goleou o Atlético pelo placar de 4×0. “Mais um resultado importantíssimo. Conseguimos dar um padrão tático à equipe e os atletas estão respondendo muito bem ao método de trabalho que está sendo implantado”, destacou Fernando Gil.

Com o resultado, o Joinville assumiu liderança da competição com 12 pontos conquistados em cinco jogos disputados. Completando a rodada, o Avaí empatou com o Guarani na tarde desta terça-feira (25) e chegou aos 11 pontos ficando com a segunda colocação. “Nessas cinco primeiras rodadas sofremos apenas uma derrota, que foi em Florianópolis para o Figueirense. Foi uma partida que criamos inúmeras oportunidades, mas pecamos nas finalizações. A campanha até o momento está satisfatória”, analisou o treinador.

Na próxima rodada, que será realizada no dia 29 de junho, o JEC retorna à Florianópolis para enfrentar o Avaí na briga direta pela liderança do primeiro turno. “Será mais um jogo difícil. Conheço bem a equipe do Avaí e temos condições de fazer uma grande partida”, finalizou Fernando Gil, que é o atual treinador campeão estadual da categoria.