Notícias

Joia da Chapecoense, Andrei Alba é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Foro: Julia Galvão

Um jovem promissor, tratado como joia pelo clube e com um grande potencial. Esse é um resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. A partir desta sexta-feira, Andrei Alba, volante da Chapecoense, passa a fazer parte do nosso ‘time’.

Com 21 anos recém completos, Andrei Alba comemorou a nova parceria na carreira. “Sei que vai ser muito bom pra mim. Hoje em dia é muito importante criar uma boa relação com torcida e imprensa. Ter pessoas cuidando sempre da minha imagem, ainda mais nos tempos de hoje, é fundamental. Tenho amigos que já são clientes e passaram ótimas referências”, disse.

Mais sobre Andrei Alba

Desde 2013 defendendo as cores da Chapecoense, Andrei Alba foi destaque nas categorias de base do clube catarinense. Mostrando liderança e com grande potencial, o volante subiu para o elenco principal nesta temporada. Mas a batalha foi longa para chegar até aqui.

Com início no futebol de salão, aos 7 anos de idade, Andrei Alba teve seu primeiro contato com o futebol de campo aos 12, no Grêmio. Ficou até os 15 anos, conquistando inclusive o brasileiro da categoria em 2010. No ano seguinte passou pelo Cruzeiro, do Rio Grande do Sul, para jogar a Copa Santiago. Chamou a atenção e foi defender as cores do Fragata FC, projeto do ex-jogador da seleção brasileira e de clubes europeus importantes, Emerson. Em 2013, chegou na Chape onde está até hoje.