Notícias

João Paulo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 7 de março de 2019

Foto: Frederico Tadeu - Avaí

Um dos destaques do Avaí na temporada é também agora cliente da AV Assessoria de Imprensa. Neste início de março, a empresa tem a felicidade de anunciar João Paulo, titular do Leão da Ilha, como novo assessorado.

O meia-atacante é hoje um dos principais jogadores do Avaí, que lidera o Campeonato Catarinense e que está vivo na Copa do Brasil. João Paulo está contente com a nova parceria na carreira. “Eu sempre pensei nessa questão da assessoria de imprensa, de imagem, sei que é importante. E acho que chegou a hora. Conheço a empresa e muitos amigos meus do futebol já são clientes da AV há muito tempo, então sei que estou em boas mãos”, afirmou.

Mais sobre João Paulo

O mais novo xodó da torcida avaiana desembarcou na Ressacada após defender o Atlético Goianiense em 2018. João Paulo também acumula passagens por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Paraná e Santa Cruz. Hoje com 28 anos de idade e vivendo um grande momento, o meia-atacante irá disputar em 2019 sua primeira Série A de Campeonato Brasileiro.