Notícias

Jefferson valoriza voltar a jogar os 90 minutos e vê Fortaleza encorpando

terça-feira, 13 de junho de 2017

Foto: Divulgação Fortaleza

Titular no empate em 2×2 com o Cuiabá fora de casa, Jefferson voltou a iniciar uma partida pelo Fortaleza. Mais do que isso, foi participativo, ajudou a equipe a arrancar a igualdade nos minutos finais e atuou o jogo todo, sem ser substituído.

Motivos que o fazem comemorar? Nada disso. Situações que o fazem, na verdade, buscar energia para trabalhar ainda mais. “Não teve um segundo desde que cheguei aqui que não me doei, que não suei pelo Fortaleza. É minha obrigação. Claro que fiquei feliz de atuar o jogo todo, os 90 minutos. Me senti bem e sei que posso ajudar muito o time. Mas uso isso de motivação. Vou trabalhar sempre mais para poder ajudar ao máximo o Fortaleza. Sei que posso ser muito útil”, afirmou.

Com muitas contratações recentemente, o elenco do Fortaleza ‘encorpou’. É esse o pensamento de Jefferson. “É muito bom. Essa chegada de reforços só traz bem ao grupo, ao clube. O elenco está mais forte, está encorpando. O clima interno é ótimo, todos se dão muito bem. Tenho certeza que estamos no caminho certo e sabemos também que temos ainda muito trabalho pela frente”, avaliou.

Com o empate na última rodada, o Fortaleza divide a liderança com o CSA. As equipes têm 10 pontos em cinco duelos. O próximo duelo do Leão é em casa, domingo, diante do Sampaio Corrêa. “Não tem jogo fácil. Prova disso foi essa última rodada que no nosso grupo ninguém venceu. Foram só empates. Jogamos agora em casa, sabemos a força do nosso torcedor e vamos usar isso de combustível. Temos que buscar os três pontos. É manter nosso jogo, estamos evoluindo. Vamos trabalhar bem essa semana e buscar a vitória”, finalizou o jogador.