Notícias

Jefferson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Polivalente, o volante Jefferson também consegue atuar na lateral-direita, posição em que é um dos destaques do Fortaleza. O jogador ainda mostra a sua versatilidade nas pautas. Recentemente, ele foi destaque na mídia em entrevistas para rádio e TV.

Jefferson participou do programa Resenha Esporte Clube, do canal Esporte Interativo. Na oportunidade, o volante falou sobre a sua capacidade de atuar em mais de uma posição. O atleta relembrou a sua chegada ao Fortaleza e comentou sobre a disputa da Série C pelo clube. Além disso, elogiou o trabalho do técnico Paulo Bonamigo à frente do Leão do Pici.

Para conferir a participação de Jefferson no programa Resenha Esporte Clube, do canal Esporte Interativo, clique no player abaixo

O jogador também concedeu entrevista no programa Nova FM Esportes, da rádio Nova FM. No bate-papo, Jefferson valorizou o aprendizado adquirido no Figueirense, equipe onde se profissionalizou. As suas atuações pelo time catarinense e o início com a camisa do Fortaleza foram outros assuntos da conversa.

No player abaixo você ouve um trecho da participação de Jefferson no programa Nova FM Esportes, da rádio Nova FM