Notícias

Jefferson revela expectativa para a semifinal na Turquia e relata clima de decisão na cidade

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Foto: Divulgação/Gazisehir

Falta pouco para a primeira partida decisiva do Gazisehir. Amanhã (11) a equipe do brasileiro Jefferson enfrenta o Boluspor, pela semifinal do Campeonato Turco. O clube, que sonha com o acesso à primeira divisão, faz o primeiro confronto em casa, no estádio Gaziantep Stadyumu.

Preparado para o duelo, o voltante, ex-Figueirense e Fortaleza, revela a expectativa e a importância deste primeiro jogo. “A expectativa é alta. O time está confiante e sinto que todos estão bem focados. Nos preparamos bastante para esse momento e a consequência será uma grande partida amanhã. Particularmente falando, procuro mentalizar coisas positivas para chegar com a cabeça boa, acredito que o equilíbrio emocional faz toda a diferença. Estamos vivendo um momento de decisão e de extrema importância para a história do clube”, destacou o jogador, que possui 63,64% de aproveitamento pela equipe.

O clima na cidade de Gaziantep é de decisão, é o que garante Jefferson. “Não tem como não sentir o clima de decisão espalhado pela cidade. Em todos os lugares tem pelo menos uma bandeira ou algum torcedor dando força e passando confiança para esses playoffs. Tenho certeza que teremos o estádio lotado e uma energia muito positiva para o jogo. É hora de aproveitarmos essa energia e fazer história”, concluiu.

O segundo confronto entre Gazisehir e Boluspor acontece na próxima terça-feira, dia 15.