Notícias

Jefferson Maranhão, meia-atacante do Avaí, passa a ser assessorado pela AV

domingo, 2 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Mais um jogador do elenco avaiano acertou parceria com a empresa AV Assessoria de Imprensa na intenção de auxiliar na sua divulgação. Trata-se do meia-atacante, Jefferson Maranhão, que está com 23 anos.

Na atual edição da Série B, Jefferson Maranhão atuou em oito partidas pelo Avaí. Sua última partida foi no dia 04 de agosto no sucesso azurra de 2 a 1 contra o Ceará. Na oportunidade ele teve que ser substituído em virtude de um estiramento de 2 cm no músculo da coxa esquerda. Após um período tratando, principalmente através do PRP, Maranhão foi liberado pelos profissionais do departamento médico azurra e já está no período de transição. Durante esta semana, a expectativa é que o atleta volte a treinar normalmente com o restante do elenco.

Sobre Jefferson Maranhão

A carreira profissional de Jefferson Maranhão começou no Iape, do Maranhão, afinal ele é maranhense da cidade de São Luís. Após se destacar no futebol do seu estado, ele chegou ao Ituano em 2010 com apenas 20 anos. No clube paulista teve boa participação no estadual de 2011 e acabou negociado com o Paraná para a disputa da Série B. Em 38 rodadas da competição, Jefferson Maranhão atuou em 26 partidas no tricolor paranaense tendo anotado quatro gols.

Em 2012, o meia-atacante retornou ao futebol paulista, desta vez para defender o Mogi Mirim. Mais uma vez, ele fez um grande Paulistão e ajudou o Sapão a conquistar o título do Campeonato do Interior. Depois do estadual, Maranhão chegou em Florianópolis para defender as cores do Avaí.