Notícias

Jefferson exalta festa da torcida do Fortaleza e mira título para fechar temporada com chave de ouro

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Divulgação/Fortaleza

Contratado por empréstimo junto ao Figueirense, o volante Jefferson, que atua também como lateral-direito, ficou impressionado com a recepção da torcida do Leão do Pici após a conquista do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro conquistado no último fim de semana.

Com apenas 23 anos, Jefferson possui no currículo dois títulos do Campeonato Catarinense, defendendo o Figueirense, além da Taça dos Campeões, pelo próprio Fortaleza, mas para o volante, o acesso com o tricolor é o feito mais importante da sua carreira até o momento. “Claro que todos os títulos são marcantes, mas esse acesso se torna muito especial por tudo que o Fortaleze viveu nos últimos anos. Desde a minha chegada sabíamos que o maior objetivo do clube na temporada era o retorno à Série B e graças a Deus conseguimos atingi-lo”, revelou.

Impressionado com a festa da torcida tricolor na chegada à Fortaleza, Jefferson sonha encerrar a temporada com o título inédito da Série C. “Eu nunca vi nada parecido. Foi uma festa que ficará marcada para sempre na minha memória. A torcida já havia mostrado sua força durante os jogos, mas essa comemoração foi algo fora do normal. Agora partimos para o segundo objetivo que é a conquista desse título inédito para fechar a temporada com chave de ouro”, finalizou.

O primeiro jogo das semifinais contra o Sampaio Corrêa acontece na próxima segunda-feira (02), às 20h45, na Arena Castelão. O jogo de volta está marcado para o dia 07 de outubro, no Maranhão.