Notícias

Jeferson Lima valoriza primeira vitória do Confiança na Série B e foca em sequência

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Foto: Divulgação | AD Confiança

O Confiança derrotou ontem (01) uma das poucas equipes que ainda se mantinha invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, o clube de Sergipe venceu por 1 a 0 o Vitória e conquistou seu primeiro triunfo na competição.

Titular e um dos pilares da equipe, o volante Jeferson Lima destacou a importância do resultado. “Foi a nossa primeira vitória na Série B. O sentimento é de alívio e ao mesmo tempo otimismo para a sequência do campeonato. Agora que estamos conseguindo focar 100% no Brasileirão, sem outras competições para disputar, tenho certeza que as coisas vão melhorar. Nossa equipe está evoluindo e acredito que esse resultado veio em um momento importante”, declarou o jogador, que já acumula 25 jogos na temporada. São 10 vitórias, 10 empates e apenas cinco derrotas.

Focado e, já de olho na próxima rodada, Jeferson mira o duelo de sábado (05) diante do CSA, às 16h30, em Alagoas. “O campeonato é intenso, já temos que pensar no que vem pela frente. Estávamos batendo na trave em busca da vitória e, agora que conseguimos, vamos trabalhar para dar sequência e tentar chegar na parte de cima da tabela”, concluiu.