Notícias

Jefersom Berger tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 14 de março de 2017

Fotos: Reprodução

Uma das apostas do Uberlândia para a temporada de 2017, o meia Jefersom Berger teve espaço na mídia em entrevistas recentemente. O jogador conversou com o repórter Lucas Papel, do site GloboEsporte.com. No bate-papo, ele falou da adaptação ao futebol mineiro e revelou as expectativas para o inicio do estadual. Além disso, o meio-campo ressaltou o projeto do UEC e comentou sobre a chegada à nova cidade. Clique aqui para ler o texto completo.

Berger também atendeu o jornalista Vinícius Romario, do Jornal Correio de Uberlândia. O meia exaltou a preparação do Verdão para o Campeonato Mineiro e mostrou confiança no trabalho da equipe. Ele ainda elogiou a receptividade do povo de Minas Gerais. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

O jogador encerrou a série de entrevistas em uma conversa com a equipe do Jornal Hoje em Dia. Na oportunidade, ele fez uma análise do Atlético Mineiro, equipe que enfrentou recentemente. O meia falou da qualidade do elenco atleticano e exaltou a boa campanha do UEC no estadual. Clique aqui para conferir o bate-papo.