Notícias

Jefersom Berger é o novo cliente da AV Assessoria

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O ano de 2017 já começou para o meia-atacante Jefersom Berger. E ele vem repleto de novidades. Depois de acertar com o Uberlândia para a próxima temporada, onde viverá sua primeira experiência no Sudeste, o jogador fechou também com a AV Assessoria de Imprensa. A partir desta segunda-feira, o jogador de 28 anos é o mais novo cliente da AV.

Feliz com o momento, Jefersom Berger espera muitas conquistas em 2017. “Tem tudo para ser um grande ano. Estou numa fase boa e sei que o trabalho de imagem bem feito, como o que a AV Assessoria faz, gera retorno ao atleta. Vamos juntos nessa parceria”, afirmou.

Mais sobre Jefersom Berger

Anunciado nos últimos dias como o mais novo reforço do Uberlândia, que se prepara para fazer um grande Campeonato Mineiro, Jefersom Berger vai viver sua primeira experiência no Sudeste. Tendo se destacado principalmente no Nordeste, o meia-atacante canhoto é conhecido por sua velocidade, leitura de jogo e habilidade.

Jefersom Berger começou tarde no futebol. Teve sua primeira grande chance defendendo o Náutico. Depois, foi importante no Salgueiro por duas temporadas, se destacando com gols e assistências. Tanto é que chamou a atenção do Uberlândia, que o contratou como uma das principais apostas para o ano de 2017.