Notícias

Jean Deretti é liberado pelo departamento médico e volta a ser opção de Luxemburgo

terça-feira, 9 de abril de 2013

Foto: Divulgação/Grêmio

Após um mês afastado dos gramados devido a um estiramento na coxa esquerda, o meia-atacante Jean Deretti foi liberado pelos profissionais do departamento médico do Grêmio para retornar às atividades normais juntamente com o restante do elenco tricolor.

Na tarde da última segunda-feira quando a equipe se reapresentou após a vitória sobre o Cerâmica por 1×0, resultado este que garantiu a classificação gremista para as quartas-de-final do Campeonato Gaúcho, Deretti participou normalmente das atividades. “Fiz todos os trabalhos e não senti absolutamente nada. Agora é continuar me dedicando nos treinamentos para voltar a fazer parte da lista de relacionados”, comentou Deretti.

Com seis jogos pelo Grêmio, sendo cinco pelo Campeonato Gaúcho e um pela Copa Libertadores, Deretti sonha com o seu primeiro gol com a camisa tricolor. “Tive um bom início de temporada. Consegui fazer boas partidas e ganhar a confiança dos jogadores e comissão técnica. Estou ansioso para voltar a fazer um jogo oficial e, principalmente, marcar o meu primeiro gol com essa camisa. Tenho certeza que será um momento único e inesquecível”.

Nesta quarta-feira às 22h, em Porto Alegre, o Grêmio faz um jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa Libertadores. Com seis pontos em quatro jogos, o tricolor gaúcho precisa da vitória para aumentar suas chances de classificação à próxima fase da competição.