Notícias

Jean Deretti completa uma semana de tratamento e mostra otimismo na recuperação

quinta-feira, 14 de março de 2013

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No último dia 07 de março, o Grêmio realizou no estádio Olímpico um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Quem esteve em campo pelo tricolor dos pampas foi o meia-atacante Jean Deretti. Infelizmente, numa dividida, o jovem atleta acabou se machucando e teve detectada uma lesão na coxa esquerda.

Uma semana depois, Jean Deretti intensifica sua recuperação com os profissionais do departamento médico gremista. Nesta primeira etapa, o jogador vem sendo medicado para diminuir a dor. Além disso, ele realiza sessões de fisioterapia com gelo e tens. A expectativa é que a partir do próximo final de semana, Jean Deretti já comece a fazer exercícios para fortalecimento muscular.

Animado com a recuperação, Jean Deretti mostra otimismo para retornar o mais breve possível aos treinos do Grêmio. “Venho me dedicando bastante. Estou realizando um sonho em estar num dos principais elencos do Brasil. Por isso, quero ter uma boa recuperação. Queria muito ajudar o Grêmio, mas infelizmente vou ter que ficar esse tempo parado. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar o time nas competições que teremos durante o ano”, declarou Jean Deretti, que já fez seis jogos pelo tricolor, incluindo uma partida da Copa Libertadores.

Mesmo com pouco tempo na nova casa, Deretti já adquiriu respeito da fanática nação gremista. Ele recebeu muito carinho e apoio dos torcedores nos últimos dias. “Queria agradecer as mensagens que recebi na minha Fan Page no Facebook e até na rua. Isso me motiva a ter uma boa recuperação e jogar no meu melhor nível”, ressaltou o meia-atacante, que deve ficar pelo menos mais três semanas em tratamento.