Notícias

Jean Deretti comemora o fato de ser relacionado pela primeira vez na Série A

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação

Na última vez que esteve em campo com a camisa do Figueirense, o meia-atacante Jean Deretti deixou sua marca contra o maior rival, o Avaí. De lá para cá ele não foi mais relacionado em virtude de ficar um período impossibilitado de entrar em campo pelo Furacão. Primeiro, a revelação acabou convocada para a seleção brasileira Sub-20 que conquistou na África do Sul o Torneio Oito Nações. Depois, ao retornar nos treinamentos do Figueirense sofreu um estiramento na panturrilha direita e ficou 10 dias em tratamento.

Recuperado, Jean Deretti passou a treinar forte e após mostrar boa movimentação nos trabalhos conquistou a confiança do novo técnico do Figueirense, Hélio dos Anjos. Tanto que o treinador relacionou Deretti para o compromisso deste sábado às 21h no estádio Engenhão contra o Botafogo.

É a primeira vez que o promissor jogador é relacionado neste Brasileirão. Desde que se profissionalizou, Jean Deretti atuou em sete partidas pelo Figueirense obtendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Já em solo carioca, Deretti comemorou o fato de ser convocado para o importante duelo. “Estou bastante feliz por ter essa oportunidade. Vinha trabalhando forte e recebendo apoio dos meus companheiros. A concorrência é grande no setor ofensivo, mas agora quero mostrar meu futebol para ter uma sequência maior”, ressaltou Jean Deretti, que tem 19 anos.