Notícias

Jean Carlos quer aproveitar pausa para conquistar uma vaga entre os titulares

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de pouco mais de uma semana de folga, o elenco do Figueirense se reapresentou na manhã desta quinta-feira no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela para retomar os trabalhos visando a sequencia da Série B e da Copa do Brasil.

Um dos jogadores mais animados com o retorno era o atacante Jean Carlos, que aproveitou a folga para rever seus familiares na Bahia. “Essa pausa foi extremamente positiva. Fazia quase dois anos que não visitava a minha mãe, então acabei indo para Salvador e pude matar um pouco de saudade da família. Com certeza. isso me dará uma força extra para continuar fazendo uma grande temporada”, destacou Jean Carlos.

Confiante em repetir o desempenho do primeiro semestre, quando marcou 11 gols pelo Atlético de Ibirama no Campeonato Catarinense, Jean Carlos não vê a hora de reestrear com a camisa alvinegra. “A minha expectativa é ficar à disposição do Adílson já na próxima partida. Estou ansioso para voltar a defender o Figueirense, que é um clube que tenho um carinho especial”.

A próxima partida do alvinegro pela Série B será no dia 06 de julho, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Boa Esporte.