Notícias

Já sem a máscara, Alemão foca na titularidade e exalta ‘competição salutar’ no Santa

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Uma fratura no rosto e uma incômoda máscara. A reta final do mês de julho não foi boa para o zagueiro Alemão. Mas isso ficou no passado. Totalmente recuperado e treinando normalmente, o defensor do Santa Cruz já se livrou do acessório que o perturbava durante as atividades e agora quer retomar sua posição na equipe titular.

Mas para isso, claro, sabe que terá que render bastante. Alemão faz questão de enaltecer seus companheiros de posição no que chamou de ‘competição salutar’. “Essa briga é totalmente saudável. Tenho colegas de posição de qualidade e que já comprovaram o que falo durante as partidas. Isso serve de impulso para que eu possa me esforçar ainda mais nos treinos. A competição salutar é o combustível do profissional do futebol”, declarou.

Apesar de ter sofrido uma lesão delicada, Alemão está totalmente recuperado. O único problema que apareceu com a fratura na face foi justamente a utilização da máscara. “Não sinto absolutamente nada hoje. A minha dificuldade, já superada, foi a máscara de fibra que tive que usar para evitar novo trauma na lesão. Agora felizmente já não preciso mais usá-la”, comemorou o defensor, campeão paulista ano passado pelo Ituano e nesta temporada campeão pernambucano pelo Santa.