Notícias

Já mais artilheiro que no ano passado, Renan Oliveira comemora fase no América Mineiro

terça-feira, 4 de julho de 2017

Foto: Mourão Panda/América Mineiro

O camisa 23 do Coelho gostou de marcar gols. Tanto é que, mesmo na metade ainda de 2017, Renan Oliveira já ultrapassou o número de vezes que balançou as redes adversárias ano passado. Se em 2016 foram 40 jogos e 4 gols pelo Náutico, o meia já tem esse ano 5 gols em 24 compromissos defendendo o América Mineiro.

Números que precisam ser valorizados. E, mais do que isso, que provam a boa fase de Renan Oliveira no clube. Para o jogador, fruto de um grupo bem montado e de uma estrutura de primeira. “Fico feliz. A cada partida que passa venho me sentindo mais confiante, o que para um jogador é fundamental. Estou conseguindo me sentir bem no dia a dia e nos jogos. E marcar gols é especial, é importante, ajuda demais o jogador, mas principalmente o time, que é o principal. A estrutura aqui no Coelho é fantástica. Os profissionais são excelentes. Então temos que retribuir”, disse.

Os últimos dois compromissos do Coelho tiveram a marca de Renan Oliveira. Tanto quanto Luverdense, fora, e mais recente diante do Brasil de Pelotas, em casa, o time venceu e o camisa 23 marcou. “Foram dois jogos importantes, pois sabíamos que precisávamos embalar. E foi o que aconteceu. Seis pontos e nossa entrada no G4. Fui feliz em ter duas oportunidades e marcar os gols. Mérito do time que está encaixando. Mas temos muito a evoluir ainda. Eu também. Sei que posso render ainda mais e é isso que estou buscando”, afirmou o jogador, que somando a outra passagem pelo Coelho já tem 41 jogos pela equipe.

Querendo continuar com a boa sequencia, o América Mineiro tem pela frente agora o Paraná fora de casa. Duelo difícil, segundo Renan Oliveira. “É um time complicado, que vem bem desde o início do ano. Eles venceram o Ceará, que é forte, na última rodada e subiram na tabela. Querem entrar no G4. Temos que manter nossa postura, jogar nosso futebol. Não podemos nos encolher só por ser fora de casa e contra um time forte. Tem que jogar. Vamos trabalhar bem para conquistar um bom resultado”, finalizou o jogador.

Paraná e América Mineiro medem forças sexta, às 21h30, no Durival de Britto.