Notícias

Já comandado por Márcio Goiano, Ronny relembra que marcou gol em estreia do técnico

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Figueirense confirmou na noite de ontem (terça-feira) o seu novo treinador. Trata-se de Márcio Goiano. O técnico é velho conhecido do meia-atacante Ronny, afinal eles trabalharam juntos durante o returno da Série B de 2011 no Criciúma. Aliás, na estreia de Goiano diante da torcida do Tigre, Ronny marcou o gol da vitória do time do Sul do Estado no sucesso de 1 a 0 contra o Sport em jogo válido pela 26ª rodada.

Ronny lembra com carinho o belo tento que anotou diante do Sport na estreia de Márcio Goiano estádio Heriberto Hulse. “Vivíamos um momento complicado na competição e foi uma vitória importante para dar moral até para o Márcio que estava chegando. Acertei um belo chute. Foi logo no começo do jogo e depois tivemos competência de administrar o resultado”, ressaltou o meia-atacante do Figueirense, que no último domingo completou seu trigésimo jogo pelo Furacão.

Na opinião de Ronny, Márcio Goiano era o nome ideal para assumir o Figueirense no processo de recuperação no Campeonato Brasileiro. “Quando surgiu o nome do Márcio o grupo de jogadores logo apoiou. Ele conhece bem o clube, a torcida e o elenco. Além disso, é um grande treinador. Tive a felicidade de trabalhar no Criciúma com ele e sempre me deu muita moral. Sabe trabalhar o aspecto de motivação dos jogadores e isso é fundamental neste momento do Figueira”, revelou Ronny.

Confira o gol de Ronny na estreia de Márcio Goiano diante da torcida do Criciúma