Notícias

Invicto, Willian Magrão enaltece começo positivo com a camisa do Náutico

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta e Figueirense, o volante Willian Magrão chegou ao Náutico como uma das principais contratações do time para a Série B e o jogador não vem decepcionando. Os números provam isso.

Magrão atuou em cinco partidas pelo Timbu somando Copa do Brasil e Série B. Até então, foram três vitórias e dois empates. Além disso, o volante já marcou um gol na vitória por 2 a 0 contra o Ceará na Arena Pernambucano. Willian Magrão enaltece seu início positivo no clube pernambucano. “É muito importante você largar bem e com essa invencibilidade. Já subi para a Série A com o Figueirense e ter esse começo de campeonato vai nos dar mais confiança para continuarmos buscando o nosso objetivo, que é o acesso”, declarou o atleta que tem 28 anos.

O Náutico lidera a Série B junto com o Botafogo. O próximo compromisso da equipe será no sábado, às 16h30, fora de casa, contra o Atlético Goianiense. Com um elenco forte, o Timbu conseguiu superar com bons resultados a sequência desgastante das últimas semanas de jogos, treinos e viagens. “Nosso elenco tem boas peças, está focado e unido. Todos que estão aqui sabem que a qualquer momento vão ser utilizados e os que estão entrando não deixam cair a qualidade. Além disso, como o Lisca vem mantendo uma base, o time está bastante entrosado”, valorizou Willian Magrão.

Para ver mais fotos de Willian Magrão basta acessar o nosso Flickr.