Notícias

Invicto pelo São Bernardo FC, Ítalo valoriza bom momento e projeta sequência do Paulistão

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Foto: Gabriel Goto

Uma das jovens promessas no elenco do São Bernardo FC, Ítalo ainda não sabe o que é perder com a camisa aurinegra. O jovem zagueiro, de 20 anos, atuou em três rodadas do Campeonato Paulista até aqui. Foram duas vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Feliz com a sequência positiva, o defensor também destaca a campanha do seu time no Paulistão. O Bernô é o líder do grupo B, com 14 pontos somados. No último sábado (19), a equipe venceu o Ituano por 1 a 0, com Ítalo entre os titulares.

“Tem sido uma experiência incrível, que venho buscando aproveitar da melhor forma. Recebi muito apoio de todos aqui no clube, o que me ajudou a ganhar confiança para conseguir atuar em bom nível. A nossa equipe vive um excelente momento na competição, e estamos trabalhando para manter essa sequência”, destacou o atleta, contratado junto ao Figueirense no início da temporada.

De olho na reta final da primeira fase, do Paulistão, Ítalo já foca as atenções no próximo desafio. O São Bernardo FC volta a campo neste domingo (27), às 20h30, quando visita o Botafogo-SP. O zagueiro projeta o confronto, válido pela nona rodada do estadual.

“Vamos ter mais um grande desafio pela frente, contra uma equipe qualificada. A fase de grupos está chegando na reta final, e é muito importante seguirmos pontuando bem para avançar aos mata-matas. A expectativa é de que possamos ter outra grande atuação. Individualmente, me sinto pronto para ajudar caso seja acionado”, completou.