Notícias

Invicto na Série D e há sete jogos sem perder, Rone Dias avalia momento do Londrina

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Divulgação/Londrina

A temporada de 2014 está sendo excelente para o Londrina. Após a conquista do Campeonato Paranaense no primeiro semestre, o clube segue alcançando grandes feitos no ano. São quatro meses sem ser derrotado, sete partidas de invencibilidade.

No último domingo, a equipe paranaense chegou a terceira vitória seguida após vencer o Pelotas fora de casa por 3 a 0, pela segunda rodada da Série D. Na mesma semana, dia 31, quinta-feira, o time derrotou o Santos por 2 a 1, no estádio do Café, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O meia Rone Dias, que completará no final de semana 30 jogos com a camisa da equipe, explica o bom momento. "Isso tudo se deve ao trabalho sério e comprometimento de todos. Além disso, a organização do clube e a seriedade são outros importantes fatores. Quando se tem tudo isso, a tendência é que coisas boas aconteçam", declarou o atleta, que neste ano marcou três gols e deu quatro assistências.

Com 100% de aproveitamento na Série D, o Londrina, líder do Grupo 8, encara o Boa Vista, no Rio de Janeiro, às 15h do próximo sábado. Rone Dias dá a receita para a equipe continuar no mesmo ritmo e conquistar o quanto antes a classificação para a segunda fase da competição. "Temos que continuar com os pés no chão, não subestimar o adversário, para conseguir um bom resultado mesmo jogando fora de casa", concluiu.