Notícias

Invicto na Série A, Maylson projeta reinício do Criciúma na competição

terça-feira, 15 de julho de 2014

Divulgação/Criciúma

Chegou ao fim a intertemporada do Criciúma. Depois de um mês, o clube finalizou o período de preparação. A equipe, que na última semana vinha treinando em Sorocaba, no interior de São Paulo, voltou para casa, já que na próxima quarta-feira (16), às 22h, enfrenta o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse.

O clube realizou uma série de amistosos para dar ritmo de jogo aos atletas e, o meio-campo Maylson, que esteve junto com o grupo durante toda a intertemporada, avalia o que significaram os treinamentos durante 30 dias. "Foi fundamental para todos nós esse tempo que tivemos para focar nos treinos e na preparação visando o recomeço da Série A. Os amistosos serviram para entrosarmos e o técnico avaliar melhor o grupo", comentou o atleta, que ainda não perdeu na Série A com o Tigre. São três vitórias e um empate.

Na 14ª colocação, o time carvoeiro é o melhor catarinense no Brasileirão, com oito pontos. Para consolidar a campanha e dar tranquilidade a todos, Maylson aposta numa boa sequência de resultados . "A expectativa é a melhor possível. Espero que voltemos melhor e com vitórias nas primeiras partidas para dar mais confiança ao grupo. Temos um elenco bom e queremos conquistar nosso espaço", finalizou.