Notícias

Invicto fora de casa na Libertadores, Antonio Carlos revela expectativa para o duelo com o Colo-Colo

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras terá um importante confronto amanhã (20), pelas quartas de final da Libertadores. A equipe paulista encara no Chile, às 21h45, o Colo-Colo. O segundo e decisivo jogo, acontece no dia 3 do próximo mês, em São Paulo.

Se depender do retrospecto de Antonio Carlos, o resultado favorável ao time alviverde está garantido. Isso porque o zagueiro está invicto fora de casa com o Palmeiras pela competição. Em 4 jogos disputados, foram 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 gol sofrido. “Fico feliz pelos números positivos, não é fácil disputar um campeonato como a Libertadores, ainda mais jogando na casa dos adversários. Temos que manter o foco e concentração que tivemos nas outras partidas para conseguir sair daqui do Chile com um bom resultado. O professor Felipão tem nos orientado bastante sobre essa partida e vamos procurar fazer em campo tudo o que ele tem conversado com a gente”, revelou o jogador, que tem 66,67% de aproveitamento na Libertadores. Em 7 jogos foram 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A pouco mais de 24 horas da partida, Antonio Carlos revela a expectativa para o duelo. “Estamos confiantes e cientes de que será uma partida muito difícil, o Colo-Colo é um time de qualidade. Vamos procurar desde o início impor nosso ritmo de jogo, marcando sempre em cima para não dar espaços. Temos que ter atenção ao posicionamento e aproveitar as chances criadas para fazer o gol. Apesar das dificuldades que vamos enfrentar, a expectativa é boa para fazer um bom resultado e levar uma vantagem para o jogo na nossa casa”, concluiu.

Retrospecto de Antonio Carlos fora de casa na Libertadores 2018:

Primeira fase | Atlético Tucumán 1 – 1 Palmeiras
Primeira fase |Junior Barranquilla 0 – 3 Palmeiras
Primeira fase | Boca Juniors 0 – 2 Palmeiras
Oitavas | Cerro Porteño 0 – 2 Palmeiras