Notícias

Invicto em Israel, Roger Bernardo projeta estreia na Liga e afirma: “Vamos lutar na parte de cima da tabela”

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Divulgação/Hapoel Tel Aviv

Pouco mais de um mês após aceitar a proposta do Hapoel Tel Aviv, o volante Roger Bernardo segue sua fase de adaptação ao novo clube e estilo de vida. Com pré-temporada realizada na Polônia e quatro jogos disputados entre amistosos e jogos da Toto Cup, o brasileiro segue sem saber o que é derrota pelo novo clube. Entre amistosos e jogos oficiais, foram cinco jogos com quatro vitórias e um empate.

“Está sendo tudo muito diferente para mim neste momento. Apesar de ter atuado seis temporadas no futebol alemão, aqui a realidade é completamente diferente. A chegada da minha esposa tem me ajudado muito e em dez dias já daremos início a nossa caminhada na liga”, revelou Roger.

Na última terça-feira (07) o Hapoel conquistou a classificação antecipada na Toto Cup após golear o Ashdod por 3×0. Com o resultado a equipe chegou aos dez pontos em quatro jogos e se manteve na liderança isolada do grupo B. “A equipe está se encaixando e os resultados aparecendo. Temos um grupo bastante jovem com alguns atletas mais experientes e essa mescla vem sendo importante”, analisou o brasileiro, que nesta sexta-feira (10) completará 33 anos.

A estreia na liga israelita está programada para o dia 24 de agosto contra o Hapoel Hadera. Para Roger, a equipe vem demonstrando que poderá por coisas maiores na competição. “Pelo desempenho que estamos apresentando temos todas as condições de brigar na parte de cima da tabela. Sabemos do equilíbrio que é a competição, mas vamos lutar para fazer uma grande participação”, finalizou.