Notícias

Invicto com o Cuiabá, Wilian Simões quer aproveitar jogos em casa para subir na tabela

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Foto: Divulgação Cuiabá

Contratado junto ao Paysandu, Wilian Simões mal chegou ao Cuiabá e já virou titular. À disposição depois de ter sido regularizado junto à CBF, o lateral-esquerdo jogou as duas partidas e não decepcionou. Muito pelo contrário. O jogador mostrou rapidamente os motivos de ter sido escolhido para reforçar o time.

Depois de vencer em casa o Botafogo da Paraíba por 1×0 e ter jogado os 90 minutos, Wilian Simões mais uma vez esteve em campo durante todo o jogo contra o Confiança no empate por 1×1, em Sergipe. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Cuiabá. Foi tudo muito rápido na verdade. Mal cheguei e já fui para esses dois jogos. O time vinha bem já e somamos quatro pontos importantes. Estamos na briga e queremos a classificação. É pra isso que vamos trabalhar muito aqui no clube todos os dias”, afirmou o jogador, que recentemente completou 250 jogos como profissional.

Nas próximas duas rodadas, o Cuiabá atuará como mandante. E Wilian Simões quer aproveitar para subir na tabela. “Estamos crescendo de produção. Prova de que o trabalho vem gerando resultado. Fico feliz também de ajudar, de poder contribuir. Estou me sentindo bem em campo e fui muito bem recebido aqui pelos jogadores e profissionais. Queremos e precisamos subir na tabela. Temos esses dois jogos em casa que se vencermos subimos bem na tabela. Mas é pensar jogo a jogo. Primeiro foco total no Remo. Depois vamos pensar no Sampaio Corrêa”, finalizou o lateral-esquerdo.

O duelo entre Cuiabá e Remo está confirmado para a próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal.