Notícias

Invicto com a camisa do Sport, Ronaldo Alves lamenta empate dentro de casa contra o América-MG

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Divulgação/Sport

Apesar de ainda não ter sido derrotado com a camisa do Sport, o zagueiro Ronaldo Alves não ficou nada satisfeito com o empate de 1×1 na noite da última quarta-feira (03), contra o América-MG, na llha do Retiro. Com o resultado a equipe pernambucana foi a 22 pontos e ocupa a 12ª posição neste momento.

Mesmo com o empate sendo conquistado nos acréscimos da etapa final, Ronaldo Alves acredita que o resultado poderia ter sido diferente. “Esse era um jogo para embalarmos de vez na competição. Vínhamos de três vitórias consecutivas e essa vitória nos faria desgarrar um pouco dessa parte de baixo da tabela. Agora é continuar trabalhando forte para buscar pontos fora de casa”, revelou o defensor, que em quatro jogos pelo Sport venceu três e empatou um.

Na próxima rodada o Leão encara o Figueirense, domingo (07), às 18h30, em Florianópolis, adversário que Ronaldo Alves conhece bem. “Passei por Criciúma e Avaí e atuei algumas vezes contra o Figueirense. O time manteve alguns jogadores da temporada passada e com a chegada do Argel, que conhece bem o clube, os jogadores estão mais motivados. Temos que ter atenção para sairmos do estádio Orlando Scarpelli com um bom resultado”, finalizou.