Notícias

Invicto com a camisa do Palmeiras, Antônio Carlos projeta reencontro com o seu ex-clube, a Ponte Preta

terça-feira, 28 de março de 2017

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

O Palmeiras já garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, mas inquietos os comandados de Eduardo Baptista querem fechar as 12 primeiras rodadas com mais um resultado positivo. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Verdão encara a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

A partida diante da Macaca será especial para um jogador palmeirense. Trata-se do zagueiro Antônio Carlos, que em 2016 disputou a Série A pelo clube campineiro e agora terá oportunidade de reencontrar o time alvinegro. Ele demonstra bastante respeito ao rival. “A Ponte Preta é um time de Série A, muito bem armado e aguerrido. Eles apostam muito nos contra-ataques com a força do Pottker. Espero um jogo muito difícil, porém, buscaremos a vitória a todo instante. Nosso elenco é muito qualificado e temos condições de vencer qualquer equipe mesmo nós atuando como visitante”, opinou o camisa 25 do Verdão, que em 2015 vestindo a camisa do Avaí marcou um gol diante da Ponte Preta.

Com ótimos zagueiros no elenco, Antônio Carlos vem aproveitando bem as oportunidades recebidas. Nos quatro jogos que atuou pelo Palmeiras, o defensor não foi derrotado e ele enaltece o início positivo no atual campeão brasileiro. “Sem dúvida é um ótimo começo. Espero que essa invencibilidade continue por muito tempo e vou seguir trabalhando forte para que isso aconteça. A cada dia venho evoluindo e me sinto mais confiante e experiente, até pelo aprendizado que venho tendo com outros atletas do elenco. Sei da disputa acirrada pela titularidade, por isso quando uma oportunidade chega procuro aproveitar da melhor maneira”, finalizou.