Notícias

Inspirado, Renato comanda virada do Avaí e coloca o seu nome em seleções da rodada

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Juventude e Avaí se enfrentaram na tarde do último sábado (28), no estádio Alfredo Jaconi, pela terceira rodada da Série B. Após sair atrás no marcador, o Leão da Ilha conseguiu buscar a virada e derrotou os anfitriões por 3 a 1. O resultado marcou a primeira vitória da equipe azurra neste Brasileirão.

Lateral-direito de origem mas improvisado no meio-campo, Renato foi o responsável por colocar o Avaí na frente do placar. O jogador também ”fechou a conta” para o Leão da Ilha, após anotar o terceiro tento da partida. Com os dois gols, o camisa 19 da equipe azurra está entre os artilheiros da segundona. Ele balançou as redes três vezes em três partidas.

Após a excelente atuação, Renato entrou em diferentes seleções da rodada. Escalado como atacante, ele figurou no time ideal do site SofaScore. Outro portal que valorizou a apresentação do lateral foi o Futebol Interior. ”Foi o cara da vitória de virada sobre o Juventude, por 3 a 1, em pleno Alfredo Jaconi. A primeira do Avaí na Série B. Marcou o segundo gol ao completar cruzamento de Capa, de peixinho, dentro da pequena área. Depois, completou o resultado ao receber passe de Rodrigão e tirar do goleiro com categoria”, destacou a reportagem.

A seleção da rodada do site SofaScore você confere aqui e a do portal Futebol Interior aqui.