Notícias

Inspirado, Renan Oliveira brilha em empate do CRB e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite da ultima sexta-feira (21) o CRB recebeu a equipe do Coritiba, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Os anfitriões saíram atrás no marcador ainda na primeira etapa, mas foram buscar o empate já no segundo tempo. O gol do time alagoano deu números finais ao confronto, que terminou empatado em 1 a 1.

O duelo diante do Coritiba marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do CRB.  Em sua primeira partida pelo Galo, o treinador pôde ver uma boa apresentação do meia Renan Oliveira, um dos destaques do time da casa no confronto. Dono da camisa 10, o jogador apareceu durante os 90 minutos com seus passes eficientes e visão de jogo apurada. Além disso, acertou a trave do adversário em duas oportunidades.

Após a atuação de destaque, Renan Oliveira entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Foi para o time alagoano como reforço, vindo do América Mineiro. E foi muito bem no empate com o Coritiba, por 1 a 1, participando ativamente dos lances de armação. Além disso, finalizou bastante, inclusive acertou a trave duas vezes. Numa delas, saiu o gol de empate marcado por Mazola. Com certeza ele vai ser útil ao técnico Roberto Fernandes”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.