Notícias

Inscrito na Libertadores, Hyoran revela foco especial na competição e ‘vontade gigante’ de defender o Palmeiras

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Foto: Cesar Greco - Palmeiras

Não foi o início de 2019 que ele esperava. E Hyoran, claro, não esconde isso de ninguém. Justamente após fazer de 2018 seu segundo e melhor ano de Palmeiras, com 34 jogos, oito gols, seis assistências e o título do Brasileirão, o meia-atacante se viu fora da lista de inscritos do Paulistão. Mas não baixou a guarda.

Hyoran admite sim que obviamente esperava jogar também o Campeonato Paulista. Mas logo mudou seu foco e viu na possibilidade de defender o clube na Libertadores seu novo alvo. Deu certo. O meia-atacante foi anunciado entre os jogadores na lista da competição nesta semana. “Eu acho que o mais legal de tudo que aconteceu foi que eu não diminui minha intensidade nos treinos em nenhum momento. Consegui deixar de lado a situação de não ser inscrito no Paulista e continuei muito focado, treinando bem, me dedicando demais mesmo. Isso foi legal. Acho que mais experiente você começa a lidar melhor com as coisas. E eu foquei na Libertadores. Me sinto bem, em condição de ajudar muito dentro de campo e estou focado nisso”, afirmou o camisa 28 do Verdão.

Para o meia-atacante, aliás, é a chance de corresponder. Hyoran conhece bem a disputa por vaga que há no Palmeiras. A concorrência existe e não é pouca. Mas a ‘vontade gigante’ de jogar fala mais alto. “Eu já falei isso outras vezes. Eu já estou acostumado com a concorrência aqui. Desde que cheguei foi assim. No primeiro ano não joguei muito, mas ano passado busquei as oportunidades e creio que fui bem, participei bastante, fiz os gols, assistências, enfim. Claro que posso dar muito mais e trabalho pra isso. A vontade é gigante de entrar em campo, defender o Palmeiras. Espero conseguir agora fazer isso na Libertadores”, finalizou.