Notícias

Incisivo contra o Ipatinga, Arlan espera ajudar o Avaí diante do América Mineiro

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação

O Avaí encara hoje (sexta-feira) às 21h50 o América Mineiro. A partida acontece no estádio Independência. Para o confronto direto, pois as equipes dividem a oitava colocação da Série B com 37 pontos e buscam se aproximar do G-4, o técnico avaiano, Hemerson Maria, relacionou 18 jogadores para a partida. Entre os convocados está o lateral-direito, Arlan.

A escalação azurra para encarar o Coelho ainda não foi confirmada pelo treinador. Quem vive a expectativa de retornar ao time titular é Arlan, principalmente após a última rodada quando teve participação decisiva na vitória do Leão de 2 a 1 contra o Ipatinga. O lateral-direito entrou em campo aos 30 minutos da etapa final na vaga de Wagner Diniz e pouco tempo depois sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Avaí. Após contribuir sofrendo a penalidade, Arlan também foi importante no aspecto defensivo segurando a pressão do Tigre, que terminou o jogo com um jogador a mais, pois Cleber Santana saiu machucado no final do duelo e o técnico Hemerson Maria já havia feito as três alterações dos mandantes.

Confiante após novamente ter entrado bem novamente, Arlan está motivado para ajudar o Avaí no duelo importante desta noite. “É um jogo crucial para gente. Vencendo vamos se aproximar do G-4. Estou empolgado após ter atuado bem na última partida. Quero ajudar o clube nesse momento importante seja começando como titular ou entrando no decorrer do jogo”, ressaltou Arlan, que é o segundo jogador avaiano que mais acertou cruzamentos nesta Série B. Foram 15 cruzamentos perfeitos, sendo superado apenas por Cleber Santana com 18 acertos.