Notícias

Improvisado na defesa, Roger Bernardo tem atuação de destaque, Rio Claro-SP vence e volante entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

terça-feira, 26 de março de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Rio Claro-SP e XV de Piracicaba se enfrentaram no último final de semana, no estádio Augusto Schmidt. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mais eficiente, o Azulão venceu por 1 a 0 e chegou a 27 pontos. Já classificada para a próxima fase, a equipe assumiu a vice-liderança do torneio.

Um dos responsáveis pela defesa do Rio Claro ter passado em branco diante do XV de Piracicaba foi o volante Roger Bernardo. Ainda no primeiro tempo, o jogador foi deslocado para a zaga. Mesmo fora de posição, ele teve uma atuação de destaque e ajudou o Azulão a sair de campo sem sofrer gols.

Após a boa apresentação, Roger Bernardo entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Foi deslocado para a zaga, sua posição de origem, ainda no final do primeiro tempo, mas deu conta do recado quando fez a contenção, provando que não é nenhum pecado aproveitá-lo na posição nesta edição da seleção da rodada. Até porque o que não faltou foram zagueiros que se destacaram”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.