Notícias

Imponente, Antonio Carlos é destaque na defesa do Palmeiras e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite do último domingo (18) o Palmeiras visitou a equipe da Ponte Preta, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Dentro de campo, a partida foi equilibrada, tanto que nenhum dos times conseguiu tirar a igualdade do marcador. O empate em 0 a 0 manteve o Verdão na liderança do grupo C, com 20 pontos somados e a melhor campanha do torneio.

Um dos responsáveis pelo zero no placar foi o zagueiro Antonio Carlos. O defensor do Palmeiras se destacou por operar desarmes precisos, além de neutralizar a maioria das jogadas aéreas do adversário. Ele saiu de campo sem sofrer gols em quatro das oitos partidas que atuou até aqui.

Após a boa apresentação, Antonio Carlos colocou o seu nome na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Antonio Carlos tem provado o porque Roger Machado tem optado por lhe dar uma chance entre os titulares do Palmeiras. O zagueiro entra em todas as divididas e aparece bem no setor ofensivo. Foi assim diante da Ponte Preta, que levou a ser um dos melhores em campo”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.