Notícias

Iluminado e impressionado: quando marca ou dá assistência, Bobô tem aproveitamento recorde no Sidney FC

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Foto: Sidney FC

Uma temporada daquelas. De arrepiar. E Bobô, ex-jogador de equipes como Corinthians e Grêmio, vai se tornando ídolo do Sidney FC, equipe australiana. Não à toa.

O atacante tem uma marca que impressiona. Quando marca ou dá assistência para o companheiro marcar, o Sidney FC é simplesmente implacável. Nos 24 jogos que Bobô teve participação direta em gols o time não foi derrotado. São 24 jogos, com 21 vitórias e três empates. Um aproveitamento superior a 90%. “É algo que realmente me impressionou. Eu nem sabia. Mas é algo de outro mundo. E muito legal. Como sou o homem de frente, o atacante, geralmente estou nos momentos de finalizações, que decidem os jogos. E venho me sentindo muito bem. É impressionante realmente esse número. Espero continuar assim iluminado”, afirmou.

Recentemente, aliás, Bobô fez uso de seu pé quente. Na final da FFA Cup no fim de novembro, marcou um gol. E claro, o Sidney FC venceu e foi campeão. Até porque o tento saiu já na prorrogação, despachando o Adelaide e ficando com o título. No campeonato australiano, a equipe do brasileiro lidera com folga. “É um momento muito bom meu. Tanto dentro quanto fora de campo. E isso influencia. Estou muito feliz aqui na Austrália. Minha família está super adaptada e curtindo também o país. O torcedor aqui me adora, me trata super bem. Tenho que retribuir e é isso que venho fazendo”, finalizou.

No total, Bobô soma 48 jogos pelo Sidney FC. São 37 vitórias, oito empates e três derrotas.