Notícias

Igor Fernandes vê grupo do Remo ‘ainda mais focado’ após vitória e analisa Ponte Preta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Foto: Remo FC

Após uma série negativa, o Remo enfim venceu na Série B do Brasileirão. De virada, superou por 2×1 o Brusque, em casa. O foco já nem é mais comemorar o triunfo, e sim projetar o próximo duelo.

É esse o pensamento de Igor Fernandes. Titular da lateral-esquerda, ele quer atenção total no compromisso deste fim de semana. “Enfim vencemos. Fomos superiores e agora a vitória veio. E foi importante, precisávamos. O grupo está trabalhando ainda mais, está ainda mais focado. É foco na Ponte, eles têm um time bom, com jogadores de muita qualidade. Sabemos que temos mais um compromisso difícil pela frente”, afirmou o camisa 6, que chegou após fazer o Paulistão na Ferroviária.

Igor Fernandes quer continuar somando minutos com a camisa do Remo, mas agora com uma sequência positiva. Desde que chegou e assumiu a titularidade, jogou 619 dos 630 minutos do Leão. “A gente estava incomodado, a vitória não vinha. Em alguns jogos vacilamos muito, já era pra ter vindo a vitória. Agora ele enfim veio, mas já estamos focados na Ponte. Feliz com essa sequencia de jogos, mas agora é buscar sequencia de resultados positivos pelo Remo”, finalizou Igor Fernandes.

Ponte Preta e Remo medem forças neste sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli.