Notícias

Igor Fernandes agradece Elano, celebra classificação da AFE e projeta decisão contra o São Paulo

terça-feira, 11 de maio de 2021

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Com três vitórias nos últimos três jogos, a Ferroviária emplacou bem sua classificação para a próxima fase da competição. Presente nos três duelos, o lateral-esquerdo Igor Fernandes celebra o objetivo conquistado, mas faz questão de concentrar todas as energias no São Paulo.

Pelas quartas do Paulistão, as duas equipes se enfrentam na próxima sexta-feira, às 21h30, no Morumbi. Campeão do torneio em 2013, Igor Fernandes sabe que a Ferroviária precisa quebrar o favoritismo. “Claro que ficamos felizes com a classificação. Conquistamos bem os resultados nos últimos jogos. Mas foi o que falamos já depois do jogo, é foco no São Paulo. É decisão, jogo único. Sabemos da força deles, estão com um time intenso, forte. Mas estamos nos preparando e também confiamos no nosso trabalho”, afirmou.

Igor Fernandes voltou a aparecer bem com Elano. No último compromisso, foi titular e permaneceu em campo nos 3×0 em cima do São Caetano. O lateral-esquerdo elogia o comandante da Ferroviária. “A Ferroviária tem um grupo muito bom, que se dedica bastante, além da estrutura do clube. O Elano é um cara extremamente inteligente, que dedica boa parte do seu dia ao futebol há muitos e muitos anos. Nos passou sempre tranquilidade e confiança. Estamos nos preparando para essa decisão contra o São Paulo e vamos buscar seguir em frente”, finalizou o jogador.