Notícias

Igor Coronado é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Foto: Sharjah FC

Categorias de base na Inglaterra, profissionalização em Malta, destaque da Itália e brilho nos Emirados Árabes. Esse é um resumo da trajetória até aqui do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Com 26 anos de idade, o meia Igor Coronado passou a fazer parte do nosso ‘time’ na última semana.

E a parceria vem justamente em um momento extremamente especial para o jogador. Nascido em Londrina, Igor Coronado acabou de ser eleito o melhor jogador estrangeiro dos Emirados Árabes. Também pudera. É que defendendo as cores do Sharjah FC, o camisa 10 e capitão guiou a equipe ao título nacional que não vinha há 22 temporadas. “Eu acho que é um dos melhores momentos da minha carreira. Estou muito feliz com os prêmios, o título. Espero que a parceria com a AV Assessoria seja muito boa. Muitos amigos já são clientes da AV há bastante tempo”, afirmou.

Mais sobre Igor Coronado

Os números mostram o quão importante o brasileiro foi para o Sharjah. Igor Coronado fez 25 partidas, marcando 17 gols e contribuindo ainda com mais nove assistências. Além de ser eleito o melhor estrangeiro desbancando jogadores renomados, ele também figurou na seleção do campeonato.

Antes de chegar aos Emirados, Igor Coronado estava na Itália. Se destacou principalmente pelo tradicional Palermo. Também na Velha Bota, defendeu o Trapani. Sua profissionalização aconteceu no país de Malta, pouco depois de fazer a base na Inglaterra.