Notícias

Ídolo rubro-negro, Savio tem agenda cheia com participação em eventos de Consulados/Embaixadas do Flamengo

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Foto: Divulgação

Os últimos dias tem sido intensos para o hoje empresário e ex-jogador de futebol, Savio Bortolini. Ídolo do Flamengo e conhecido como “Anjo Loiro da Gávea”, Savio está com uma agenda repleta neste mês de outubro.

Na última sexta-feira, por exemplo, Savio aceitou o convite da Embaixada Fla-Campos, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para acompanhar na sede da embaixada a partida entre Corinthians x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Demostrando ser pé quente, Savio acompanhou o sucesso rubro-negro por 3×0 ao lado dos torcedores e pode interagir com muitos dos torcedores do Fla. “O carinho que você recebe da torcida é algo gratificante. Jovens, idosos, deficientes, pude conversar e sentir a gratidão que muito deles tem por mim. Fiquei muito contente em participar de um evento numa embaixada que é bastante valorizada, principalmente por conseguir muitos sócios ao clube”, exaltou o ídolo do Mengão.

Atualmente residindo em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, Savio terá um compromisso no território catarinense, mais precisamente no município de Maravilha, no próximo domingo. Ele será o convidado especial do 1º Encontro do Consulado Fla-Maravilha. “Existe o desgaste das viagens, mas tudo é superado pela receptividade que recebo quando chego nessas cidades. Hoje resido em Santa Catarina e como em todo o Brasil existem muitos flamenguistas por aqui. Ter essa oportunidade de fortalecer ainda mais esse relacionamento com torcedores é algo que precisa ser valorizado e, sempre que sou convidado, mesmo tendo uma agenda repleta de compromissos profissionais, procuro organizar-me e comparecer a esses eventos”, finalizou.