Notícias

Hyoran vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Palmeiras, o meia Hyoran teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Hyoran foi personagem em matéria do programa Band Esporte Clube, da Band. Na oportunidade, o jogador relembrou a sua chegada ao Palmeiras e valorizou o seu bom momento pelo Verdão. Ele também elogiou a preparação realizada pelo clube durante a pausa para a Copa do Mundo. Além disso, revelou as suas expectativas para o segundo semestre.

No player abaixo você confere a participação de Hyoran em matéria do programa Band Esporte Clube, da Band

Torcedores torcem para que Hyoran seja titular – Vídeos – Band Esporte Clube – Band.com.br

O menino de Chapecó contratado para o Palmeiras em 2016 tem dado bastante alegria para os torcedores do clube e é uma promessa para o segundo semestre.

O meia também foi pauta em matéria do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Na ocasião, Hyoran comemorou a sua evolução pelo Palmeiras e elogiou os métodos do técnico Roger Machado. Ele ainda explicou como funcionou o seu trabalho de fortalecimento físico e contou quem é seu grande ídolo no futebol.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Hyoran em matéria do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta

Hyoran: “Feliz para continuar trabalhando e continuar evoluindo” – Vídeos – Gazeta Esportiva.com

Pronto pra uma maratona? A nova página de vídeos do Gazeta Esportiva tem gols, melhores momentos, bastidores e tudo que é destaque no mundo do esportes!

Quem também pôde bater um papo com Hyoran foi a equipe de jornalistas da Fox Sports. Ele participou do programa Bom Dia Fox. Entre os assuntos debatidos, o meio-campo comentou sobre a briga pela titularidade no Palmeiras e valorizou a união do elenco alviverde. O camisa 28 ainda fez uma análise da campanha palmeirense na Copa do Brasil.

Para conferir a participação de Hyoran no programa Bom Dia Fox, da Fox Sports, clique no player abaixo

Para fechar a série de pautas, Hyoran teve entrevista exclusiva publicada no jornal Agora São Paulo. Na oportunidade, o jogador fez uma análise do Santos, adversário que enfrentou recentemente. Ele também revelou as suas expectativas para o clássico com o Peixe e falou um pouco das suas características como jogador. Clique aqui e aqui para ler o bate-papo completo.