Notícias

Hyoran projeta jogo com o América Mineiro e quer Galo forte do início ao fim do jogo

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Foto: Bruno Cantini/Galo

A bola vai voltar a rolar no Campeonato Mineiro. A ansiedade, claro, existe. Mas a vontade de fazer um grande jogo e deixar o campo com três pontos nesse primeiro compromisso é ainda maior. São esses os sentimentos de Hyoran, uma das armas de Sampaoli para o retorno da competição.

O rival do Galo é bem conhecido de Hyoran. Além de ter enfrentado o América Mineiro na última semana em um jogo-treino, onde marcou um gol e deu uma assistência na vitória atleticana por 3×2, o meia-atacante tem outros quatro duelos na carreira contra o Coelho. E nada de derrota: duas vitórias com a camisa da Chapecoense e dois empates pelo Palmeiras. “Claro que tem aquela ansiedade, todos querem logo voltar a jogar uma partida oficial, não tem jeito. Mas a vontade de vencer é maior. Acredito que fizemos uma boa preparação no tempo que a gente teve. As coisas vão evoluindo. Meu foco é total em ajudar o Galo e vencermos esse jogo. Temos um adversário forte, bem armado, mas quero manter essa invencibilidade contra o América”, afirmou o jogador, emprestado pelo Palmeiras.

Líder de jogos do Atlético Mineiro na temporada, Hyoran espera um adversário bem postado dentro de campo e jogando com inteligência. Para ele, o Galo tem que ser forte do início ao fim do jogo. “O que tanto esperávamos vai acontecer, vamos ter novamente uma partida oficial, valendo. Sabemos que temos que ter atenção máxima. É ter intensidade o tempo todo e fazer nosso jogo, jogar nosso futebol. O América vinha bem, lidera o campeonato e é uma equipe bem postada, inteligente. Respeitamos muito, mas vamos em busca da vitória”, finalizou Hyoran, que coleciona 12 partidas pelo Galo.

América Mineiro e Atlético Mineiro medem forças no domingo, às 16h, no Independência.